Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
27 anos. Capricorniana. Dois cargos públicos e passando por uma transição de carreira para me tornar cartomante e arteterapeuta junguiana. Umbandista, artista, cartomante, atriz e professora de teatro. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

O Barulho "Bom" do Comportamento Geral


   Mais uma playlist e já avisando: vai ter forró sim porque não sou obrigada a deixar passar. Essa playlist é bem capricorniana sim mas é do caralho (prometo). Sem mais delongas, lhes apresento as melhores músicas deste mês de Outubro.

Barulho Bom - Zaíra & Francisco, el hombre

     Essa foi a música que me introduziu a banda Dona Zaíra e ao Francisco, el hombre. A música faz meu corpo criar vida própria, vontade de sorrir e chamar alguém dentro do ônibus para dançar o barulho bom, ou chamar o boy/girl para fazer o barulho bom, enfim, deixo aberto para interpretações. Dona Zaíra é uma banda paulista bem excêntrica e maravilhosa. Me contem sobre a vida própria que o corpo de vocês criou ao ouvir isso.






Lucro (Descomprimindo) - BaianaSystem

   Um grupo brasileiro, diretamente da Bahia para o mundo com esse som cheio de entrelinhas que faz você querer remexer as cadeiras imediatamente. Não sei se quero dançar, não sei se analiso a letra, não sei se fico putassa com algumas questões que surgem ao ouvir a música, eu não sei o que rola, só sei que quando vejo já to em outro lugar com Lucro Descomprimindo.

Playlist para matar a saudade
Marcas brasileiras do amor
Músicas que geram vontade de luz

Bolso Nada - Francisco el Hombre

     Deixo parte deste hino, apreciem com moderação:

"Se a um fascista é concedido cargo alto e voz virilVai lucrar do desespero, tal loucura já se viuBolso dele sempre cheio, nosso copo anda vazioMesquinhez e intolerância, bolso nada que pariu"

 Comportamento Geral - Lineker

     Composto por Gonzaguinha, nessa versão de Lineker podemos ter o amargo na boca enquanto sorrimos para a vida, damos o nosso melhor e rezamos para tudo ficar bem, quando na verdade quem faz isso por nós? A verdade, esfregada em câmera lenta em nosso rosto, mas tudo bem, amanhã é um outro dia e nosso comportamento continuará o mesmo.

   Me contem, qual música te deixou mais fora de si?

Comentários

Formulário de contato