Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

Para fazer antes do ano acabar



Pendências

 Aproveite os últimos dias do ano para resolver coisas que você não quer precisar pensar no ano novo. Fechar contas de banco, pendências do trabalho (eu gosto de já deixar as aulas que eu darei em Janeiro preparadas).

Abra suas gavetas e...

 Esvazie. Tire tudo de dentro delas. Passe um pano. Selecione o que será útil, o que é útil. Selecione o que não faz sentido, o que não serve mais, o que é apenas espaço e peso. Guarde o que permanece.

Paredes e portas

 Esfregue com água e sal grosso ou chá de espada de são Jorge, tire manchas, limpe e proteja energeticamente seu lar.

Planner em mãos

 Eu gosto de ter um momento com meu planner para organizar aniversários, datas comemorativas e se eu já souber: anoto minhas férias, feriados, datas de provas, avaliações etc. Esse ano eu comprei a Mandala Lunar para experimentar, eu queria o mesmo planner de 2019, porém a menina não fabricou esse ano. Normalmente eu uso os planners mágicos da tilibra, sabe? São fofos, tem uma pegada mágica e objetivos, esse ano eles lançaram o argolado, mas achei meio carinho.

Mude tudo de lugar

 Altere e reorganize os móveis da sua casa, ao fazer isso você movimenta a energia. Existe algumas técnicas de Feng Shui das quais eu não faço ideia, mas toda vez que eu limpo a casa e altero os móveis, objetos e decoração de lugar, tenho a sensação de que estou em um novo lugar, tenho a sensação de que a energia mudou e está mais leve.

Mapa dos Sonhos

 No final do ano eu gosto de analisar como foi o ano anterior, pegar meu mapa dos sonhos antigo e preparar um novo. O novo mapa dos sonhos eu normalmente faço junto com os participantes do workshop de mapa dos sonhos, eu analiso cada item de acordo com coisas que eu almejo a longo prazo.

 Mapa dos sonhos é uma ferramenta que se utiliza da Lei da Atração 


Surte e crie estratégias financeiras

 Esse ano eu fui total vive la vie, abusei demais de aplicativos de transporte e comida e pela primeira vez na vida (25 anos) eu tive problemas financeiros. Então, o surto veio, mas é melhor ter consciência do que está rolando do que não saber, assim eu crio estratégias para me recuperar em Janeiro e a meta é zerar as contas dos cartões, cancelar algumas contas e ficar apenas com um cartão para não perder o controle.

Poluição digital

 Momento perfeito para rever quem você segue e quem te segue, desinstalar aplicativos, alterar senhas das mídias etc.

Detox

 Eu amo os dias de limpeza espiritual que A Terra Ensina promove no final ou inicio de ano. Uma semana cheia de banhos, orações, jejum, bebidas e comidas leves. Esse final de 2022 não consegui participar pelas questões financeiras, mas eu fiz um post indicando uma rotina detox bem bacana.


E você, existe algo que você considera essencial fazer antes do ano acabar? Compartilhe com a gente nos comentários.

Comentários

Formulário de contato