Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

#PorMaisSorrisos: Street Fighter vs CO2



    Que tal uma campanha voltada para o meio ambiente onde temos uma briga estilo Street Fighter? Haha, É isso mesmo! Geeks... vocês vão adorar a ideia que a empresa Man + Hatchet teve. Eles junto com a GreenPeace criaram um vídeo no estilo Street Fighter, onde os lutadores são Politicos Europeus e  o Mestre é um grande monstro criado pela sociedade chamado CO2.
    O video é diferente dos outros, onde de uma certa forma eles satírizaram a situação e não apenas falaram e falaram da importância que é o meio ambiente.



A peça “Europe VS CO2” traz um político europeu lutando contra um monstro de poluição criado pela humanidade. O objetivo da campanha é promover a Petição Online que pede mais dedicação do parlamento europeu à causa da redução da poluição e ao cumprimento das metas de controle de emissão já estabelecidas.

O que acharam da ideia desses caras? Eu amei! 

Comentários

  1. Muito boa ideia, muito criativa! Quanto mais gente mobilizada, melhor, não é?! Acho que tudo o que pode ser feito pelo meio ambiente é muito válido, desde não jogar um papelzinho na rua até as grandes ações dessas ONGs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... acho que todas as ideias e atitudes são feitas para ajudar!
      Tudo é valido,

      Obrigada pela visita mais uma vez flor *-*

      Beijocas

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato