Blog Della

Blog pessoal da Bru desde 2012. Considere que escrevi alguns posts no auge da minha adolescência.

Bruna Della
25 anos. Tendo crises de identidade, sexualidade e pedi demissão para viver um sonho que ainda não sei identificar. Bruxa, artista, cartomante e estudante de arteterapia. Compartilhando desde os 15 anos minhas experiências em forma de textos, fotos e vídeos.

12 ideias de rolês diferentes para organizar pós-quarentena com os amigos

   Atenção para minha lista de roles e passeios para organizar com os amigos quando a vacina chegar, pandemia acabar e pudermos aglomerar.


Acampamento



   Existem diversos lugares para acampar no mundo inteirinho. Acampar com os amigos é perfeito para colocar a conversa em dia e matar a saudade de contato humano pós-quarentena.


2. Organizar uma pool party

Alugar uma chácara para um fim de semana todinho, rachar com a galera a hospedagem, alimentação e bebidas e passar o final de semana ralando a bunda no chão.


3. Ir para um show

   Não interessa o artista, estou indo.


4. Ir para a balada

   Sempre preferi um barzinho, mas não ter a opção de ir pra balada é péssimo. Ralar a bunda no chão, bebendo uns drinks enquanto as luzes e batida da música domina o espaço, com a galera que você ama e não via há tempos.


5. Partiu praia com os amigos

   Virei a louca da praia durante a quarentena, que energia, que vibe, o Sol na pele, a água salgada nos pés. É muita energia boa para um lugar só.


6. Organizar um bloquinho de carnaval mesmo se não for Fevereiro

   Tenho quase certeza que não teremos Carnaval em Fevereiro de 2021, mas tenho certeza que assim que pudermos, será uma das primeiras coisas que o brasileiro irá organizar.


7. Se aglomerar em qualquer canto


 Sem grana pro role pós pandemia? Don't worry! Chamem a galera, encostem em qualquer canto e deixe a saudade ser matada.

8. Festa de Aniversário Geral

   Quantos aniversários não foram comemorados? Junta todo mundo e faz um festão de aniversário anual.

9. Ir para um parque de diversões

Alê Hopi Hari, já vai se preparando.


10. Picnic com pintura

    O  picnic é ao ar livre e já deu ficar em casa né? Por aqui reunimos nossas aquarelas e fomos ao parque da cidade em um dia de sol, colocamos um lençol no chão, as comidinhas e ficamos pintando a paisagem enquanto conversavamos.

11. Noite de vinho com amigas

    Uma noite de vinhos com amigas é tão gostoso que pode se tornar viciante, digamos que é quase a nova tarde de bolo, chá e fofoca. Nesse artigo escrevi um post todinho explicando como organizar e o que não pode faltar na sua noite de vinhos com as amigas.


12. Noite do powerpoint / noite dos slides

    Já virou trend no tiktok, cada pessoa tem dois minutos para apresentar algum tema através de um powerpoint. Você pode defender qualquer fato, pode apresentar qualquer coisa, pode apresentar teorias da conspiração, defender seu artista favorito injustiçado, defender-se de algo desastrado que fez no passado etc. Basta uma televisão, um computador ou celular e os slides para uma noite do power point perfeita.



E aí, tem mais alguma ideia do que fazer pós pandemia? Comente!

Comentários

  1. NOOSSA. Zero ideias diferentes de rolê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa meu amor, uma pena que não encontrou algo atrativo para ti por aqui.
      Foram realmente ideias de roles em um contexto pandêmico baseado em coisas que *eu e meus* amigos planejamos fazer, conforme descrito no inicio do post.
      Adoraria sugestões de novos roles por aqui, é só comentar <3

      Beijos no coração

      Excluir

Postar um comentário

Formulário de contato